Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de julho de 2014

MR. RABBITT IS BACK... AGAIN :-)

Bem desta vez não demorei muito a publicar este post. A verdade é que quando se trata de uma boa causa, como se diz na gíria popular, todos os santos ajudam.
A primeira fralda já está ponta e já vos posso mostrar como ficou o Mr. Rabbitt nas suas novas tonalidades.  Será que fui bem conseguida na selecção de cores que fiz?

Costuma-se dizer que o verde e o amarelo são cores que tanto ficam bem em crianças do sexo masculino como no sexo feminino. Confesso que não gosto de qualquer amarelo e como tal escolhi  o tom verde-água e cinza como cor dominante no primeiro projeto. Como acabamento apliquei no topo uma fita cinzenta que encontrei no espólio da retrosaria que os meus avós maternos um dia tiveram e para a prender fiz uma aplicação em linha n.20 em crochet.
Gostaram do resulatdo final??

O segundo projeto já está em execução, optei pela vaquinha da Anchor Intermezzo, acho-a tão fofa que não resiste. Os ursinhos também seriam uma excelente opção mas o quadrilé da fralda não favorece o ponto linear, na minha opinião. De forma que a vaquinha já está em andamento e devo confessar que me inspirei na vaquinha da Milka :-)


Optei pelo lilás visto que este tom, tem sido muito utilizado em trabalhos para crianças, pelas minhas pesquisas aparece muito associado ao tema das corujinhas. Como neste tipo de trabalhos o mais importante é ser original e criativo... bem...sai uma vaquinha lilás :-)
Como dá para perceber ainda não está concluída e como estou a alterar um pouco as indicações do gráfico original, vamos ver como fica e se o resultado final me agrada.
O gato Sebastião como é um gato solidário quis aparecer na fotografia mas é um pouco tímido :-)

Boa semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário